quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Trabalho de Recuperação Extra-Classe

Aqueles alunos que tiveram desempenho insatisfatório nas provas e que desejam recuperar a nota poderão realizar o trabalho de recuperação descrito abaixo. O trabalho somente será corrigido caso o aluno fique em prova final e não obtenha pontuação mínima para aprovação. A data limite para entrega do trabalho é 27/11/08 e não será prorrogada em hipótese alguma. O trabalho obrigatoriamente deverá ser manuscrito e redigido pelo próprio aluno.

Trabalho de Recuperação:
Os nutrientes possuem diversas interações entre si. Em alguns casos a interação ocorre pois a função de um determinado nutriente depende da ação de outro. Às vezes a absorção do nutriente, sua mobilização ou transporte são modificados por outro nutriente. Também podem ocorrer interações durante o processo de digestão e absorção.

Identifique todas as interações existentes entre os micronutrientes estudados na disciplina de Nutrição Humana I e faça uma descrição detalhada de cada uma delas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Prof.Daniel seria possível marcar a prova de recuperação na outra quinta? pois o conteúdo é extenso e gostaríamos de poder estudar mais, caso contrário agradeço pela atenção.

Anônimo disse...

Oi professor favor nos dê o resultado final pelo menos até quarta feira, preciso saber se devo ou não estudar para a prova final...
grata

Anônimo disse...

professor Daniel teria como deixar a prova de recuperação para proxima quinta feira e diminuir o conteudo da prova de recuperação obrigada *-*